Demanda das dúvidas

Demanda das matérias #

Os alunos têm demandas diferentes, precisam de mais ajuda em determinadas matérias e, em outras, apresentam maior facilidade. Por isso, o número de questões que chega para cada tutor é diferente: disciplinas como Matemática, Física, Química, Biologia e Redação tem mais pedidos de aula, enquanto outras como Espanhol, Sociologia, Inglês são menos procuradas. Fique atento à essa informação.

Tempo de espera até chegar uma dúvida #

Alguns horários são mais “cheios” que outros, como tarde e noite, e alguns períodos são mais requisitados, como os últimos dias antes do Enem e em finais de bimestres (pois os alunos buscarão ajuda para as provas). Por outro lado, durante as férias ou depois de provas, a demanda diminui bastante, por isso, pode ser que você fique várias horas ativo e não receba nenhuma dúvida. Logo, não desista se parecer demorar muito para uma dúvida surgir! Isso pode acontecer, mas não desanime.

Quanto tempo dura um atendimento? #

Cada atendimento é único e vai depender muito da questão, de quantas dúvidas o aluno tem e da disponibilidade dele. Há dúvidas que poderão ser respondidas em 5 minutos, porém, caso o aluno peça algo mais complexo (um resumão, por exemplo), poderá levar mais tempo. Não há limite de tempo, o atendimento pode durar quantos minutos ou horas o aluno achar necessário.

Este artigo te ajudou?

Esse website usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação